sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Moda


O que vestir na formatura? Pois elas estão chegando ao Raboni.

Vestidos




·       Vestido longo Confortável, atemporal e chique, não pode economizar: adjetivos para esse curinga do nosso guarda roupas, porque os longos, sempre vão agregam valor ao look, seja ele formal, onde é mais usado, como no casual.

·       Vestidos curtos: são tendências da moda atual, trazendo todo charme em e realçando ainda mais a feminilidade, esses modelos dão um ar de romantismo nas mulheres, é por isso que eles são ótimos para qualquer ocasião, no dia a dia ou até em ocasião mais sofisticadas.  

Trajes masculinos

·       Esporte fino: O esporte fino masculino nada tem a ver com esporte e muito menos fino, é um estilo único formado por um mix de roupas sociais e casuais como a camisa social, sapato, calça jeans, calça social, cinto e entre outras peças. Normalmente numa ocasião que solicita o traje vem escrito no convite, então está ciente da leitura desse artigo completo sobre o tema.

·         Casual: Um jeans mais escuro com uma sapa tênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue um blazer escuro ou um casaco de chemois por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário